Quantcast
Empresas

Henry Schein faz balanço do impacto da pandemia

Henry Schein faz balanço do impacto da pandemia

A Henry Schein – empresa de soluções para profissionais de cuidados de saúde – apresentou a sua visão quanto ao futuro da medicina dentária no contexto da pandemia da covid-19, no âmbito do Encontro de Inverno sobre Medicina Dentária de Chicago. A visão foi apresentada à imprensa num evento virtual, que abordou as principais lições retiradas.

“O ano passado foi incrivelmente difícil para a profissão e para a sociedade em geral”, declarou Stanley M. Bergman, presidente do Conselho de Administração e diretor executivo da Henry Schein. “Sentimo-nos otimistas quanto à possibilidade de as equipas de medicina dentária saírem reforçadas desta crise, à medida que aumentam o ritmo de adoção de tecnologias digitais com vista à evolução da prestação de cuidados”, acrescenta.

Já Jonathan Koch, vice-presidente e chefe executivo do Global Dental Group da Henry Schein, refere que, desde o início da pandemia, o grupo “tem mantido uma abordagem flexível no que se refere aos serviços prestados aos seus clientes, aos seus parceiros de distribuição, aos membros da equipa Schein e às comunidades nas quais vivemos e trabalhamos”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?