Quantcast
Empresas

Grupo Straumann anuncia alterações em Portugal

O Grupo Straumann anunciou que Cristina Antas da Cunha assumirá as funções de country manager do grupo em Portugal, reportando a Daniel Diez, hub manager ibérico.

Depois de ter ocupado o cargo de country manager durante quase dois anos, Nuno Costa-Santos assumiu as funções de head of DSO na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Segundo um relatório da Straumann, a zona EMEA foi a que mais contribuiu para as receitas do grupo nos primeiros seis meses do ano.

Quanto à nova country manager, Cristina Antas da Cunha “ingressou no Grupo Straumann em 2017, depois da aquisição da sua empresa SDS, e tem um extenso percurso profissional, com um forte conhecimento do mercado de medicina dentária”, refere a empresa em nota enviada à redação. Antes da sua promoção, ocupava o cargo de diretora de marketing do grupo em Portugal.

A nota destaca ainda que Cristina foi “fundamental para o sucesso da sua empresa” através da integração das várias equipas após a fusão com o Grupo Straumann.

“A Cristina vai trazer não só a necessária continuidade do negócio, mas também vai reforçar a equipa de liderança ibérica com uma abordagem inovadora”, sublinha a comunicação do grupo.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?