Produtos e empresas

Grupo Phibo torna-se parceiro certificado de soluções CAD/CAM da BioHorizons Camlog

O Grupo Phibo, pioneiro no fabrico de próteses dentárias CAD/CAM, é agora o parceiro certificado para o fabrico de próteses dentárias CAD/CAM personalizadas para os implantes BioHorizons Camlog em Espanha e Portugal. O acordo com a líder global em sistemas de implantes dentários foi assinado no final de maio.

Para alcançar este acordo, o Grupo Phibo participou num exigente processo de seleção e certificação por parte da BioHorizons Camlog, anunciou a empresa de implantes em comunicado. “A nossa prioridade é poder oferecer as melhores e mais atuais soluções aos nossos clientes. Por isso, o processo de seleção foi muito rigoroso, seguindo estritamente os nossos padrões de produção. O Grupo Phibo foi o partner escolhido, já que estamos convencidos de que estão extremamente preparados para ajudar-nos a avançar nas nossas prioridades e a oferecer o elevado nível de serviço que os nossos clientes necessitam para prestar uma atenção de elevada qualidade aos seus pacientes”, explicou Jorge Valls, diretor-geral da BioHorizons Camlog Ibérica.

Segundo a marca, os utilizadores profissionais dos implantes BioHorizons vão beneficiar da aliança, com melhores soluções CAD/CAM, aumento das oportunidades de colaboração em formação em medicina dentária digital e um conjunto de serviços para prestar cuidados clínicos “do mais alto nivel”.

“A Phibo é pioneira e líder no fabrico de próteses CAD/CAM e a BioHorizons Camlog é líder global em sistemas de implantes premium. Trabalhar juntos vai-nos permitir melhorar substancialmente a nossa oferta, posiciona-nos no caminho da excelência. É um acordo estratégico que traz um enorme valor ao mercado”, disse Nacho Mestre, CEO do Grupo Phibo.