Quantcast
Eventos

Exposição virtual Henry Schein acontece em janeiro

Henry Schein

A distribuidora de material médico-dentário Henry Schein vai dar a experimentar um conjunto de soluções tecnológicas digitais, nos dias 29 e 30 de janeiro do próximo ano, através de uma exposição virtual com especialistas internacionais.

Durante dois dias, vão decorrer palestras com os oradores Christian Coachman (Brasil) e Simon Chard (Reino Unido), bem como apresentações ao vivo de especialistas internacionais, como Christian Moussally (França), Stefano Negrini (Itália), Guillermo Pradíes (Espanha), Wouter Reybrouck (Bélgica) e Ole Schmitt (Alemanha).

Em comunicado, a organização adianta que estes especialistas “vão abordar diversos temas, tais como o fluxo de trabalho digital, a implantologia e a ortodontia digitais e o reconhecimento da patologia digital”.

Os participantes terão a oportunidade de interagir virtualmente com oradores e com a equipa de especialistas digitais da Henry Schein, que vão estar disponíveis para discutir a forma como os conhecimentos adquiridos podem ser implementados numa clínica dentária e que soluções digitais melhor apoiam os objetivos futuros do profissional de medicina dentária.

Aceda ao site para garantir a sua participação no evento.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?