Eventos

Eventos internacionais: o que vem aí

Eventos internacionais: o que vem aí

O calendário internacional de eventos na área da medicina dentária começa a ficar preenchido. No próximo mês de novembro, o Dubai recebe a 11.ª Conferência de Cosmética Dento-facial.

Marcada para os dias 8 e 9 de novembro, a conferência irá reunir especialistas em dentisteria cosmética, uma das áreas do setor com maior crescimento, prevendo-se que atinja um valor de mercado de 24,4 mil milhões de dólares já em 2020. O programa da conferência e os oradores já confirmados podem ser conhecidos aqui.

Além deste, está já também agendado o Oral Reconstruction Global Symposium 2020, da Oral Reconstruction Foundation. Entre os dias 30 de abril e 2 de maio de 2020, a cidade de Nova Iorque recebe mais uma edição do evento que já confirmou a presença de vários oradores de referência nas áreas da implantologia e regeneração de tecidos.

O programa incluirá a abordagem de temas como a gestão do local de extração, regeneração de tecidos, fluxo de trabalho digital e sustentabilidade e conta com um comité científico composto por membros europeus e norte-americanos, nomeadamente o português Fernando Guerra, da Universidade de Coimbra. Acompanhe todas as atualizações sobre o evento aqui.