Quantcast
Eventos

Estomatologistas e médicos de família assumem parceria em evento

Associação dos Médicos Estomatologistas Portugueses

No ano em que assinala 20 anos, a Associação dos Médicos Estomatologistas Portugueses (AMEP) inicia uma parceria com a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) que ficou consolidada na organização do I Fórum Regional do Norte de MGF, evento integrado no V Congresso Nacional de Estomatologia, que se realiza de 22 a 24 de setembro de 2022, no Penafiel Park Hotel&Spa.

O congresso conta com a presença internacional do professor Dr. Sven Otto, diretor do Departamento de Cirurgia Oral e Maxilofacial da Universidade de Munique, na Alemanha. A AMEP convida os profissionais de medicina geral e familiar, diretores clínicos das ACES do Norte e o presidente da APMGF, Dr. Nuno Jacinto, a estarem presentes no evento e preveem cerca de 250 inscrições.

 

A Associação dos Médicos Estomatologistas Portugueses (AMEP) representa, a nível nacional, cerca de 620 médicos estomatologistas e médicos internos da especialidade de estomatologia, na sua atividade profissional pública e privada. Em comunicado enviado à SAÚDE ORAL, a associação diz estar “empenhada na formação de médicos com elevada qualidade aderida ao que o conhecimento científico atual nos fornece, apostando na inovação, diferenciação, qualidade e eficiência de cuidados”. Acrescenta ainda que “faz-se notar o forte desenvolvimento e interesse dos mais jovens pela medicina estética e as aplicações das últimas tecnologias de diagnóstico e terapêutica, nas quais realço laser, endoscopia, ecografia, implantologia e cirurgia maxilar diferenciada”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?