Quantcast
Eventos

Dismorfias dentofaciais em debate no Porto

dismorfias dentofaciais

O Serviço de Estomatologia do Centro Hospital de São João, a EPE e o Departamento de Cirurgia e Fisiologia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto vão realizar nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho, no auditório do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da UP o congresso ‘DDF PORTO 2017 – Dismorfias Dentofaciais, perspetivas ortodôntico-cirúrgicas’.

De acordo com a organização, o objetivo do evento é atualizar o conhecimento na área das dismorfias dento-faciais nas suas vertentes cirúrgica e ortodôntica. Entre os oradores já confirmados destaque para nomes como Alberto Pereira (Cirurgia Plástica; Lisboa), Alejandro Rivera (Estomatologia; Barcelona), Ana Paula Boto (Medicina Dentária; Porto), António Matos da Fonseca (Cirurgia Maxilofacial; Lisboa), Armando Dias da Silva (Medicina Dentária; Porto), Carla Moura (ORL; Porto) e Carlos Matos (Estomatologia; Setúbal).

Segundo a Comissão Organizadora, o evento abordará questões como o Diagnóstico, Planeamento e Tratamento das dismorfias dentofaciais e inclui a apresentação de comunicações livres.

Acompanhe as atualizações sobre o evento aqui.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?