Empresas

Dentsply Sirona anuncia reestruturação do negócio

Dentsply Sirona formou mais de 432 mil profissionais de odontologia em 2018

A Dentsply Sirona anunciou uma reestruturação do negócio com o objetivo de “potenciar uma abordagem orientada para o crescimento e uma organização focada no cliente”. No âmbito desta mudança, Bill Newell passa a liderar as equipas de dois segmentos de negócio – Equipamento e Consumíveis.

Don Casey, CEO da Dentsply Sirona, explica que “para potenciar um elevado nível de interação e de atividade entre as unidades de negócio, passámos de dez negócios para quatro grupos de produtos dentários, juntando aqueles com características semelhantes para promover uma estratégia de produto eficaz e para nos focarmos no desenvolvimento de maiores inovações.”

Para além de uma nova estrutura e organização das áreas de negócio, a Dentsply Sirona passa a contar com novos membros na sua equipa de gestão, nomeadamente Michael Geil, como Vice-Presidente de Equipamento e Instrumentos, Alexander Völcker, como Vice-Presidente de CAD/CAM e Ortodontia, Gene Dorff, Vice-Presidente de Implantes, e Tom Leonardi, como Vice-Presidente de Consumíveis.

Estes novos quatro Vice-Presidentes passam a reportar a Bill Newell, que assume também o cargo de Chief Segment Officer da Dentsply Sirona.