Eventos

#CorusGenesis debate o futuro e os desafios da digitalização 

#CorusGenesis

Os desafios da digitalização em medicina dentária vão estar em discussão no evento #CorusGenesis, que decorrerá dia 14 de março, no Colégio Oficial de Arquitetos de Madrid, a partir das 16h, e que contará com vários oradores, entre os quais Miguel Stanley, Eric Rosenberg, Imanol Donnay, Guillermo Pradíes e Marc Vidal.

O evento receberá clínicos e parceiros industriais e tecnológicos do setor dentário com o objetivo de promover a reflexão e inovação do o novo paradigma da medicina oral: a transformação digital.

O evento será no formato TED Talks de 20 minutos sobre estas alterações no setor a partir de diferentes abordagens: o paciente (Miguel Stanley), o clínico (Imanol Donnay), a indústria (Eric Rosenberg) e a universidade (Guillermo Pradíes).

Marc Vidal, consultor económico e consultor em transformação e estratégia digital, terá o bloco da tarde com a palestra “Não é o mesmo ser digitalizado que ser transformado digitalmente”.

Juan Roma, CEO da Corus Dental, assegura que #CorusGenesis é mais um exemplo da “nossa vontade: transformar o mundo dos serviços odontológicos, assumindo

A consulta do programa e a inscrição no evento podem serem realizados no site.