Quantcast
Eventos

Congresso europeu de implantologia cerâmica regressa três anos depois

Congresso europeu de implantologia cerâmica regressa três anos depois

A Sociedade Europeia de Implantologia Cerâmica (ESCI) revelou o regresso do Congresso europeu de implantologia cerâmica, que vai ocorrer em Zurique (Suíça) entre 20 e 21 de outubro de 2022. A primeira edição ocorreu em 2019.

Sob o tema “Facts about Ceramic Implants, Part II”, o evento vai abordar os aspetos mecânicos, biológicos e clínicos. Entre os 19 oradores internacionais provenientes de dez países diferentes está o português André Chen.

 

O evento pretende dar novos conhecimentos para a utilização bem-sucedida de implantes cerâmicos como opção terapêutica complementar e fiável aos implantes de titânio: desde as possibilidades e limitações do zircónio ao uso clínico profissional.

Durante o congresso vai ainda existir espaço para os investigadores jovens e todos os membros da ESCI apresentaram o resultado das suas investigações e os seus casos clínicos, durante sessões de curta duração. A melhor apresentação na sua categoria vai receber um “ESCI Award”, no valor de 500 euros.

 

Vão ainda existir workshops pré-congresso e uma seção Meet and Greet the Implants”, que vai permitir colocar implantes cerâmicos numa mandíbula acrílica.

Pode saber mais em: www.esci-online.com

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?