Médicos Dentistas

Congresso da OMD ruma à FIL pela primeira vez

Congresso da OMD ruma à FIL pela primeira vez

O Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas, marcado para os dias 14, 15 e 16 de novembro, realiza-se este ano, pela primeira vez, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. O evento, à semelhança das anteriores edições, realiza-se em paralelo com a Expodentária, que este ano ocupa dois pavilhões, o auditório multiusos e o edifício PT Meeting Center da FIL, com mais de 20 mil m2 no total.

De acordo com a presidente da Comissão Organizadora do Congresso, Sofia Arantes e Oliveira, a “opção da FIL teve a ver sobretudo com a qualidade das instalações, num espaço maior, bem como com as boas acessibilidades e as condições excelentes para congressistas e expositores”.

Sofia Arantes e Oliveira diz ainda que a OMD procurou manter a inscrição antecipada com o valor de 20 euros para os médicos dentistas associados.  “Face à enorme adesão registada no ano passado e sendo o congresso um espaço de formação por excelência – em sintonia com as atribuições da OMD de promoção da formação contínua – o Conselho Diretivo decidiu seguir a estratégia do ano passado e manter os mesmos valores, de forma a incluir tendencialmente o maior número de associados possível”, explica.

O programa já está a ser divulgado e conta com apresentações em áreas como Biologia Oral, Cariologia, Cirurgia Oral, Dentisteria Estética, Dentisteria Operatória, Endodontia, Implantologia, Materiais Dentários, Medicina Dentária Forense, Medicina Dentária Preventiva, Medicina Oral, Oclusão, Odontopediatria, Ortodontia, Patologia Oral, Prótese Fixa, Prótese Removível e Terapêutica Medicamentosa.

Conheça os oradores já confirmados aqui.