Quantcast
Empresas

Congresso da OMD conta com presença da Henry Schein Portugal

A Henry Schein Portugal vai marcar presença no congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) ExpoDentária, no Altice Forum Braga, de 4 a 6 de novembro de 2021. Em comunicado, a empresa revela que mostrará todas as novidades em tecnologia e serviços para 2021.

No âmbito das soluções digitais Connect Dental, a Henry Schein coloca em destaque nesta feira, a última geração do mercado de scanners intraorais, impressoras 3D e a integração da Radiologia com sistemas CAD/CAM, bem como a demonstração ao vivo, por parte dos especialistas da empresa, do funcionamento e vantagens do fluxo digital de cada produto.

 

Uma seleção das unidades de tratamento, os sistemas avançados de radiologia extraoral 3D, uma fresadora para laboratório e uma impressora 3D serão também alguns dos equipamentos que vão ser apresentados.

Os médicos dentistas Salomão Rocha e Rodrigo Cavaco vão estar presentes em cursos práticos promovidos pela Henry Schein. O primeiro vai destacar a tecnologia digital no âmbito da reabilitação protética e o segundo, através de casos clínicos, abordará a importância do microscópio no contexto de uma clínica dentária. Ambos os cursos práticos serão no sábado, 6 de novembro 2021.

 

“É vital colocarmos à disposição dos profissionais as últimas inovações que chegaram ao mercado durante a pandemia da covid-19, porque a tecnologia avançou e tem demonstrado que é cada vez mais necessária para ajudar a melhorar a eficiência dos processos clínicos”, afirma o managing director da Henry Schein Espanha e Portugal, Juan M.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?