Quantcast
 

Coimbra: Concerto reverte a favor da construção de clínicas dentárias em Timor

Coimbra: Concerto reverte a favor da construção de clínicas dentárias em Timor

A Empresa Municipal de Turismo e o Coro Alma de Coimbra juntaram forças para promover um concerto no Jardim da Sereia, que se realizará no próximo dia 27 de Junho, cuja receita reverte na totalidade para a construção de duas clínicas dentárias em Timor Leste.

Segundo noticiou o “Diário Digital”, a iniciativa terá como tema central a guitarra de Coimbra e vai marcar o início das Festas da Cidade, contando com a presença de várias personalidades musicais, como Vitorino, Janita Salomé, Filipa Pais e a Brigada Vítor Jada, entre outras.
Durante a apresentação pública da iniciativa, na Câmara de Coimbra, o antigo bispo timorense D. Ximenes Belo destacou que a receita do espectáculo destina-se a comparticipar a construção de duas clínicas dentárias, uma na Diocese de Díli e outra em Baucau, orçamentadas em 210 mil euros.
O concerto “A Guitarra de Coimbra por Timor” integra-se no projecto Timor-Leste Saúde, da responsabilidade da Associação de Apoio à Diocese de Baucau. O espectáculo vai decorrer no Jardim da Sereia, pelas 21:30 e os bilhetes custam 10 euros.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?