Quantcast
Formação

Clínica Mota Formação anuncia curso sobre sistema Damon e alinhadores

A Clínica Mota Formação abriu as inscrições para o seu curso sobre sistema Damon e alinhadores, lecionado por Teresa Alonso e por Carlos Mota.

A Clínica Mota Formação abriu as inscrições para o seu curso sobre sistema Damon e alinhadores, lecionado pela médica especialista em estomatologia Teresa Alonso e pelo médico dentista especialista em ortodontia Carlos Mota. O curso orientado para a prática clínica diária está dividido em quatro módulos, com o primeiro a iniciar-se a 1 de outubro.

A formação é direcionada quer para iniciantes, quer para quem já utiliza a técnica Damon e quer melhorar o seu desempenho. A filosofia Damon de tratamento ortodôntico com recurso a aparelhos autoligáveis assenta em quatro pilares: “brackets autoligáveis com mínima resistência ao atrito, arcos de alta tecnologia, protocolo de tratamento simplificado, possibilidades várias na seleção de torques”, refere a Clínica na divulgação do curso.

O primeiro módulo dedica-se a tópicos como o tratamento das classes I e a desmistificação da ortodontia. Já o segundo pretende dar ferramentas para o médico dentista escolher que aparelho utilizar, entre outras. O terceiro é dedicado à classe III e ao Sistema Damon 4 Kids. O quarto cinge-se aos casos difíceis, como pacientes periodontais e micro-implantes.

O custo do curso da Clínica Mota Formação é 800€ + IVA por módulo (984€), com o almoço e coffee-break incluídos. A formação realiza-se no Hotel TRYP Porto Expo e pode fazer a pré-inscrição aqui (confirmada após pagamento do 1º módulo).

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?