Clínicas Dentárias

Clínica dentária portuguesa distinguida com prémio internacional

Clínica dentária portuguesa distinguida com prémio internacional

A clínica dentária Premier DentalCenter venceu o prémio ‘Excelência de Odontopediatria’ da revista internacional Global Health & Pharma.

A clínica dentária da Maia conta com uma equipa de cinco médicos dentistas, liderada por Carlos Vitória, sócio-gerente da clínica, e por Adriana Coura Vitória, diretora clínica, que em entrevista ao regional Notícias da Maia revelam que a atribuição do prémio se deve ao facto de receberem cada vez mais pacientes internacionais, “especialmente ingleses e americanos, que deram a conhecer os nossos serviços”.

“Quando começámos a crescer, lentamente e de forma sustentada, apercebemo-nos que havia indicações de pacientes a familiares e conhecidos que residem no estrangeiro. Foi este boca a boca que nos trouxe pacientes até dos Estados Unidos. Começamos agora a pensar que temos de nos focar nessa vertente. Há também um fator muito importante, que é o aeroporto. Mesmo para um tratamento mais prolongado é fácil ficar aqui num hotel próximo. Também temos casos de pacientes que chegam de manhã e vão para os seus países no mesmo dia, provenientes por exemplo da Suíça, do Reino Unido ou da Bélgica”, explica à publicação Carlos Vitória.