Quantcast
Clínicas Dentárias

Carreira Dental Clinic abre terceira clínica e pretende continuar expansão

MG  editada e

A Carreira Dental Clinic abriu a sua terceira clínica, na Rua António Cardoso, no Porto, durante o mês de julho. A marca anunciou ainda, em comunicado, que pretende continuar, de forma faseada, a expansão da rede de clínicas para 11 unidades até 2023. Já no segundo semestre deste ano, serão inauguradas mais duas unidades, uma em Viseu e outra em Oliveira de Azeméis.

“Começámos com uma clínica em Águeda, seguiu-se Aveiro e agora o Porto. O facto de realizarmos tratamentos a pacientes oriundos de outras cidades e de possuirmos um serviço mais próximo do paciente fez com que ativássemos este plano de expansão”, afirma Adriano Carreira, CEO da marca e diretor clínico das clínicas de Aveiro e Águeda.
Segundo refere o comunicado, o valor investido na expansão das duas novas clínicas e o reforço tecnológico nas clínicas de Aveiro e Águeda ronda os dois milhões de euros. De acordo com Vasco Afonso, general manager da marca, deste valor, “meio milhão destina-se a equipamentos e tecnologias de última geração como cadeiras, tomógrafos digitais TAC e scanners intraorais”.

O novo espaço clínico vai manter as áreas de medicina dentária (periodontologia, ortodontia, odontopediatria, cirurgia oral, prostodontia, dentisteria, endodontia, higiene oral e estética clínica), com especial enfoque para a implantologia avançada.

“Hoje em dia, em termos sociais, a exigência estética é muito maior do que há 15 anos e, por isso, faz com que haja uma maior procura por tratamentos dentários, no que diz respeito à parte de reabilitação e de implantologia avançada”, conclui Vasco Afonso

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?