Clínicas Dentárias

BeClinique aposta na internacionalização e abre clínica no Dubai

BeClinique aposta na internacionalização e abre clínica no Dubai

A BeClinique, rede de clínicas dentárias que possui duas clínicas em Portugal – uma em Lisboa e outra em Mafra –, acaba de anunciar a sua internacionalização para o Médio Oriente, com a abertura de uma clínica dentária no Dubai.

“A internacionalização da BeClinique é um projeto que tínhamos já há bastante tempo e que foi amadurecendo e acabou por ganhar forma no último ano”, disse Dárcio Fonseca, médico dentista que lidera o projeto, à SAÚDE ORAL. “O nosso objetivo era estarmos presentes no Médio Oriente e, nesse sentido, a localização do Dubai é privilegiada. Além disso, encontrámos neste país o parceiro ideal, o Dr. Ehab Rashed, sedeado no Dubai como implantologista há 25 anos, com uma filosofia de trabalho muito semelhante à nossa, e que decidiu embarcar nesta aventura connosco”, acrescentou.

A BeClinique não avança valores de investimento na nova clínica do Dubai, mas o responsável sublinhou que, mais do que valores monetários, a equipa investiu muita dedicação, know how e viagens. “A BeClinique Dubai está equipada com tecnologia de topo e conta, neste momento, com uma equipa de dez colaboradores. Iremos focar-nos nas mesmas áreas que privilegiamos em Portugal: a implantologia, especialmente os casos mais complexos, a ortodontia invisível e a reabilitação oral estética”, revelou ainda o médico dentista.

Os planos da BeClinique passam também por internacionalizar a sua área de formação – a BeLearning. “Neste momento, já recebemos em Portugal para estudar connosco muitos médicos dentistas oriundos dos mais variados países do mundo. Podermos disponibilizar alguns dos nossos cursos no Dubai é o próximo passo”, avançou Dárcio Fonseca, referindo que a empresa tem planos de abrir mais clínicas tanto a nível nacional como internacional. “Estamos a avaliar algumas propostas e há negociações a decorrer.”