Quantcast
Eventos

Armanda Amorim, Jorge Leitão e Gil Alves homenageados pela SMD

Armanda Amorim, Jorge Leitão e Gil Alves homenageados pela SMD

A II Reunião Nacional do Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) homenageou Armanda Amorim, Jorge Leitão e Gil Alves, pela sua conduta, ética e consciência profissional.

Em comunicado, o SMD nota ainda que, no evento que decorreu em Lisboa no Teatro Thalia, outro ponto alto foi a mesa-redonda sobre o tema proteção radiológica. Os oradores “protagonizaram uma salutar discussão e troca de ideias propiciadoras do entendimento equilibrado e sensato que se pretende no assunto abordado”, considera. Entre os convidados neste painel estavam Ruben Pauwels (Aarhus Institute of Advanced Studies Denmark and Catholic University of Leuven, Belgium), Miguel Pereira (APA), Serafim Freitas (presidente do colégio da especialidade de estomatologia da OMD), Américo Afonso (professor catedrático da FMDUP), e Jorge Isidoro (presidente da APFISMED).

 

O evento abriu com um discurso do presidente do sindicato, João Neto, em que este elencou as ações do SMD na defesa da profissão e dos seus profissionais. Foram também declarados os desafios a que o SMD se propõe durante o corrente ano.

A II Reunião Nacional contou ainda com um programa de vertente formativa científico-profissional, com o objetivo de aferir o estado da classe, informar e reunir consenso sobre as principais linhas de atuação do Sindicato.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?