Empresas

Align Technology oferece tratamento Invisaling a pacientes com malformações

Align Technology oferece tratamento Invisaling a pacientes com malformações

A Align Technology lançou uma campanha solidária que irá oferecer tratamento Invisaling a pacientes com malformações agudas. De acordo com a empresa, esta campanha surge no seguimento de uma meta recentemente alcançada pela companhia, que já tratou 1 milhão de casos no mercado europeu.

“Os pacientes aptos a receberem o tratamento Invisalign através da campanha ARK serão os que apresentem os casos mais agudos de deformidades orais, como síndromes genéticas ou deformidades craniofaciais. Todos aqueles que apresentem contraindicações relacionadas com a saúde aos tratamentos convencionais também estarão habilitados a integrar este tratamento”, explica a Align Technology.

“A Align Technology irá cobrir a taxa de laboratório dos médicos especialistas, cujo programa seja aplicável nos seus pacientes, e dispensar as taxas de tratamento dos Doutores Invisalign. Assim, vai ser possível que os doentes com malformações faciais a nível oral beneficiem deste tratamento e endireitem os seus dentes com os clear aligners”, acrescenta ainda a empresa.

Simon Beard, Vice-Presidente Senior da Align Technology e Diretor Administrativo da região EMEA, acrescenta que “estamos muito satisfeitos por darmos a oportunidade aos ortodontistas da Invisalign de tratar pacientes com desafios orais e criar sorrisos novos e bonitos. Esperamos que a campanha consiga envolver os nossos Doutores Invisalign, para que possamos alcançar até 50 pacientes nos próximos 12 meses. Esta retribuição à comunidade foi uma forma de celebrarmos o nosso milionésimo caso europeu”.