Eventos

Align Technology anuncia dois novos oradores para a edição digital da Growth Summit

A fabricante de equipamentos e alinhadores ortodônticos Align Technology anunciou dois novos oradores, bem como “lugares” para estudantes na edição digital da Growth Summit, que vai realizar-se nos dias 19 e 20 de junho.

Entre os oradores anunciados estão Christian Coachman, que vai abordar o futuro da medicina dentária, e Mariano Sanz, que abordará a importância da saúde periodontal.

Pela primeira vez, o evento estará aberto a fornecedores externos e a edição vai ser emitida a partir de um estúdio virtual, com um apresentador de televisão a moderar o evento, além de promover as inovações Invisalign e permitir a participação em conferências com vários oradores internacionais.

No evento serão apresentadas as próximas inovações Invisalign e iTero, e os interessados podem juntar-se a rede com mais de mil profissionais do setor oriundos de todo o mundo.

A taxa de acesso online para um fornecedor Invisalign é 200 euros e a taxa de acesso a não fornecedores é de 250 euros.

Os estudantes de Medicina Dentária (licenciatura) poderão participar gratuitamente na cimeira, selecionando “não fornecedor” no momento da reserva e serão, posteriormente, verificados.