Medicina Dentária

Align Technology abre instalações de planeamento de tratamento digital na Península Ibérica

Align Technology abre instalações de planeamento de tratamento digital na Península Ibérica

A Align Technology, empresa que desenha e fabrica o sistema de aligners transparentes Invisalign, acaba de inaugurar instalações de planeamento e tratamento digital e centro de educação em Madrid, as suas primeiras instalações na Península Ibérica. A abertura desta nova unidade da empresa faz parte de um plano de investimento global de 100 milhões de dólares e arranca com 185 funcionários.

A empresa justifica este investimento com o “crescimento dinâmico entre a Península Ibérica, a região EMEA e os países onde a empresa atua.” De acordo com a companhia, a Península Ibérica é já o terceiro maior mercado mundial da Invisalign, logo a seguir à América do Norte e China, e registou um crescimento de 45% em 2017.

A unidade de planeamento e tratamento digital agora inaugurada, “é a segunda do seu tipo na Europa e a quarta a nível mundial” e, segundo a empresa, “terá um papel fundamental na estratégia da Align Technology de se aproximar dos seus clientes e apoiá-los no planeamento do tratamento digital.”

Estas instalações irão também funcionar como centro de educação para os ‘Invisalign Providers’, as equipas comerciais que representam a marca em Portugal e Espanha, e para a equipa de planeamento de tratamento.

Juan Manuel Frade, General Manager da Align Technology na Península Ibérica, explica que “desde o início das operações no país, há 17 anos, que temos visto um crescimento contínuo e desempenhamos um papel importante na expansão das operações da Align na região EMEA. A cidade de Madrid oferece um ecossistema vibrante para empresas inovadoras, enquanto as nossas novas instalações apoiam os esforços da Align para oferecer suporte local em primeira mão a profissionais de medicina dentária portugueses e espanhóis, ajudando-os a alcançar os resultados clínicos esperados e a oferecer opções odontológicas, de última geração, aos seus pacientes.”