Tecnologia

FGM lança tecnologias inéditas no Ciosp 2020

A 29 de janeiro terá início o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp 2020), que decorrerá até dia 1 de fevereiro. A empresa brasileira FGM Dental Group preparou novidades para apresentar ao mercado durante o evento, de novas tecnologias a cursos gratuitos.

Além de promover 90 cursos de implantes e estética gratuitos durante 38.ª edição do evento, a empresa aproveitará para lançar o Sistema Vezza, na linha de implantes, e a PrimmaArt – Resina bisacrílica, no segmento de estética, que diz ser “duas grandes promessas do mercado”.

O Sistema de Implantes Vezza é uma nova adição à linha do Sistema Arcsys, e é integrado por componentes universais com plataforma única e implantes para todas as

densidades, reduzindo a necessidade de estoque, além de gerar maior conforto e rápida adaptação ao paciente.

Por sua vez, a PrimmaArt, uma resina bisacrílica, tem como objetivo fornecer resultados mais estéticos e resistência em mockups e provisórios de curta e longa duração.

Os lançamentos decorrerão no stand da FGM no pavilhão de exposições do Ciosp, no Expo Center Norte.

A ideia é que os cerca de 100 mil participantes do congresso tenham a oportunidade de conhecer as novas tecnologias.

Além dos lançamentos, haverá ainda loja com promoções comerciais, um espaço do conhecimento, cursos, distribuição de brindes, ação de realidade aumentada, mesas de experimentação e pocket show das marcas FGM.

Cursos Gratuitos

As aulas serão ministradas por uma equipa de professores e especialistas em estética e implantes dentários, que irão tratar de diversos temas, como as cirurgias estéticas guiadas de baixa e alta complexidade, enxertos ósseos, reabilitação oral, implantologia digital, clareamento dental e soluções estéticas em crianças e jovens.

As vagas para cada curso são limitadas. A lista completa de cursos, com a indicação da sala de cada um deles, está disponível no site da FGM.