Quantcast
Clínicas Dentárias

Lusíadas Dental inaugura novo espaço em Lisboa

Lusíadas Dental inaugura novo espaço em Lisboa

A Lusíadas Dental inaugurou um novo espaço em Lisboa dedicado em exclusivo à oferta de cuidados de saúde oral. A Lusíadas Dental – marca criada em março de 2021 – cria assim cerca de 80 novos postos de emprego e aumenta em 55% o número total de cadeiras disponíveis no País.

Segundo explicado em comunicado, o espaço é composto por 15 gabinetes de consulta e um de imagiologia, um laboratório, uma área de recobro, uma sala de formação e diversas salas de suporte à operação.

 

“A abertura da Clínica Amoreiras é um passo importante na estratégia de expansão da Lusíadas Dental que, desde o seu lançamento em março de 2021, tem vindo a consolidar a sua presença no território nacional e a assumir-se como uma referência neste segmento”, afirma o chief executive officer da Lusíadas Saúde, Vasco Antunes Pereira.

“A Lusíadas Dental ascende, com a nova capacidade instalada, ao Top 5 dos grupos privados de cuidados dentários em Portugal”, refere o chief executive officer da Lusíadas Dental, Nuno España.

 

No ano de lançamento, a marca realizou mais de 56 mil consultas e serviu mais de 20 mil clientes em todo o País. A estratégia delineada prevê a realização de 100 mil consultas, equivalentes a um crescimento de cerca de 80% face a 2021, e servir mais de 35 mil clientes, um incremento de 75% em relação ao ano em análise.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?