Quantcast
Empresas

Henry Schein doa mais de 2,5 milhões de EPI a profissionais de saúde no Brasil e na Índia

A Henry Schein vai doar mais de 2,5 milhões de EPI e artigos de controlo de infeções através do Henry Schein Cares.

A Henry Schein em parceria com a C.H. Robinson e a C.H. Robinson Foundation, anunciou que vai doar mais de 2,5 milhões de equipamentos de proteção individual (EPI) e artigos de controlo de infeções através do Henry Schein Cares, o programa de responsabilidade social empresarial da empresa. Em comunicado, a empresa revela que a doação vai ser feita para os profissionais de saúde da linha de frente, no Brasil e na Índia.

O donativo inclui máscaras de proteção facial N95, máscaras de proteção facial de nível 1, máscaras de proteção facial de nível 2, fatos de proteção, desinfetante para as mãos, oxímetros de pulso, batas de isolamento e viseiras de proteção facial.

Os destinatários na Índia incluem atualmente o Baptist Hospital em Bangalore, o Hospital LNJP em Nova Deli, o All India Institute of Medical Sciences em Nova Deli, o Hospital Deenanth Mangeshkar em Pune, o Hospital Nair em Mumbai e o Estado de Maharashtra. No Brasil, os artigos serão distribuídos a profissionais de saúde do Rio de Janeiro e do Estado de Sergipe.

“É fundamental que ajudemos a combater o aumento de casos de covid-19 no Brasil e na Índia, onde o surto é particularmente grave”, disse o chairman of the Board e CEO da Henry Schein, Stanley M. Bergman,

As ONG parceiras da Henry Schein neste esforço são a Direct Relief, a Heart to Heart International, a IsraAID, a MAP International e o projeto HOPE.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?