Quantcast
Eventos

Afonso Pinhão Ferreira distinguido com Prémio Especial Carreira

Prémio Especial Carreira

A cerimónia de entrega dos Prémios Saúde Oral regressou este ano e teve lugar no dia 21 de junho no Sana Metropolitan Hotel, em Lisboa. Como habitual, galardoou as melhores práticas na medicina dentária em Portugal, reconhecendo não só as melhores figuras do ano em cada área clínica, como também as empresas e os produtos que se destacaram em 2021. Não esquecendo o afamado Prémio Especial Carreira! Fique com as principais considerações deste vencedor.

“Devo confessar que não esperava a atribuição deste prémio que tanto é prestigiante como motivante. Agradeço à revista Saúde Oral esta notável iniciativa que me coloca ao lado de figuras com trajetos indiscutíveis e incontornáveis para o desenvolvimento da saúde oral do nosso País além de terem demonstrado, ao longo da sua vida, uma amplitude cívica, bem como uma bagagem cultural diferenciadora, pessoas que aprecio muito. Devo dizer que são pessoas que comigo participaram em muitas das coisas que edificaram toda a medicina dentária e não só”, transmitiu através de uma mensagem gravada em vídeo. O galardoado acrescentou ainda que o prémio Especial Carreira com que foi distinguido “é um orgulho e uma exaltação do ego, além de fonte de motivação para continuar” e concluiu ao afirmar que espera continuar a dar os seus préstimos para a dignificação do setor.

 

Esta foi uma cerimónia muito emotiva que juntou dezenas de profissionais do setor que deixaram transparecer a felicidade de estarem novamente juntos e atribuiu prémios em três categorias de produtos e a onze clínicos como melhores figuras do ano em várias áreas.

João Pimenta a entregar o Prémio Especial Carreira

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?