Produtos

Zirkonzahn expande linha de componentes protéticos de implantes

novos componentes proteticos para implantes zirkonzahn

A fabricante de produtos dentários Zirkonzahn acaba de expandir a sua gama de componentes protéticos, disponível para mais de 100 sistemas de implantes.

São cinco os novos tipos de produtos apresentados: o Zirkonzahn LOC-Connector, um sistema de fixação rápida para implantes e barras para ligar sobredentaduras a implantes dentários; o Multi Unit Abutment Angled, que se caracteriza por um ângulo de 17° e duas conexões heximplantes com ângulo diferente para compensar inclinações dos implantes; novas bases em titânio K85, com altura do corpo retentivo ajustável ao comprimento individual do dente; nova base de titânio K80 Angled Screw Channel, com altura do corpo retentivo ajustável ao comprimento do dente e  acesso angulado do parafuso (0°-30°); e o White Metal Scanmarker, scanmarkers (marcadores de scan) reutilizáveis para detetar a posição e alinhamento do implante durante a digitalização intraoral e produção de modelos precisos.

Em comunicado, a marca salienta que é importante que o ajuste dos vários componentes seja otimizado, especialmente no fabrico de restaurações de implantes.

Todos estes componentes estão disponíveis para todos os sistemas de implantes comuns e encontram-se integrados no software usado pela marca, garante ainda fonte da Zirkonzahn.

Os pilares da marca têm também uma garantia até 30 anos.

Para verificar se os componentes da Zirkonzahn são compatíveis com o seu sistema de implantes, visite www.zirkonzahn.com.