OMD

Tomada de posse dos órgãos sociais da OMD para novo mandato já tem data prevista

OMD anuncia data de eleições

Depois de afixados os resultados finais relativos às eleições do dia 27 de junho de 2020, foi definida a data e local da cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais para o mandato 2020/2024 da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). A cerimónia decorrerá no dia 18 de julho de 2020, às 15h30, no Altice Forum, na cidade de Braga.

O acesso e participação na cerimónia será limitado, tendo em consideração as regras e limitações previstas pelo Governo e pelas autoridades de saúde pública, no âmbito da situação de pandemia.

Recorde-se que a lista A, de Miguel Pavão, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas. O médico dentista, fundador da organização não governamental Mundo A Sorrir, à qual presidiu durante 13 anos, venceu com 75% dos votos (3462 votos), tornando-se o próximo bastonário a representar os profissionais da medicina dentária.

A lista A para o Conselho Deontológico e de Disciplina, lista única encabeçada por Luís Filipe Correia, venceu com 4113 votos.