Quantcast
Eventos

Simpósio Científico Invisalign destaca novas abordagens clínicas e ortodontia digital

Align Technology anuncia aliança com Digital Smile Design

A Align Technology Inc. (NASDAQ: ALGN), empresa que desenvolve, fabrica e comercializa o sistema de alinhadores invisíveis Invisalign, os scanners intraorais iTero e o software CAD/CAM exocad para Ortodontia digital e Odontologia restauradora, anunciou que o seu Simpósio Científico Invisalign, realizado durante o verão, contou com a presença de mais de 1.200 ortodontistas e profissionais de 60 países.

O Simpósio, realizado nos dias 2 e 3 de julho, em formato digital, centrou-se em apresentações clínicas sobre os recentes insights e as perceções baseadas na ciência e tecnologia do sistema Invisalign. Os dois dias de palestras em inglês, italiano, alemão, francês, espanhol, russo e turco permitiram, de acordo com o comunicado enviado pela marca, “gerar interesse contínuo acerca do tratamento de ortodontia digital com alinhadores invisíveis Invisalign entre ortodontistas de vários países de todo o mundo”.

Os palestrantes focaram as suas apresentações na eficácia e eficiência do sistema Invisalign, sobretudo no que respeita à previsibilidade, eficácia e estabilidade do tratamento. Incluíram também “as diferentes e variadas abordagens clínicas relacionadas com o tratamento do alinhador invisível Invisalign, abordagens interdisciplinares e técnicas auxiliares”. Durante dois dias, os participantes puderam aprender mais sobre como a previsibilidade e a eficiência do tratamento foram aprimoradas nas mais recentes inovações incluídas na Align Digital Platform, uma combinação de tecnologias e serviços proprietários da Align − tratamento Invisalign, scanners de digitalização iTero e software CAD/ CAM exocad − numa plataforma única, permitindo uma conexão digital perfeita entre os ortodontistas, os pacientes e os laboratórios”.

As palestras principais do Simpósio Científico Invisalign foram dirigidas pelo Prof. Juan Carlos Rivero Lesmes (Espanha), que apresentou o tema “Efficiency with biomechanics and Invisalign clear aligners’, e pela Dra. Meiya Gao (China) que debruçou-se sobre a qualidade de vida dos pacientes. De acordo com a marca, a Dra. Meiya Gao foi “uma das primeiras a adotar o tratamento Invisalign para os seus pacientes e conduziu estudos para avaliar e comparar a qualidade de vida relacionada à saúde oral com alinhadores invisíveis e outros dispositivos”.

A gravação do Simpósio Científico mantém-se disponível para inscritos em: https://www.yourbrillianceenhanced.com/invisalignscientificsymposium2021

 

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?