Quantcast
Clínica Dentária

Setúbal recebe décima clínica da Impress em Portugal

A Impress, cadeia de clínicas especializadas em ortodontia invisível, chegou a Setúbal. A nova clínica é a décima em Portugal.

A Impress, cadeia de clínicas especializadas em ortodontia invisível, chegou a Setúbal. A nova clínica é a décima clínica da Impress em Portugal, após Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Guimarães, Viana do Castelo, Amadora, Portimão e Almada.

Em comunicado, a Impress afirma querer “democratizar o acesso ao tratamento ortodôntico invisível, oferecendo um serviço diferenciador com recurso à tecnologia mais recente na área”.

“O Verão significa férias para muitos, mas para nós representa uma nova oportunidade para continuarmos a crescer e a oferecer a possibilidade de mais pessoas conhecerem os nossos tratamentos. Desta vez, quisemos que Setúbal tivesse novos motivos para sorrir, e que o fizessem com ainda mais confiança, através de um processo rápido, acessível, discreto e indolor”, explica o chefe de ortodontia da Impress, Dr. Kasem.

Recorde-se que o início do ano foi marcado pelo fecho de uma ronda de investimento no valor de 50 milhões de dólares e pela abertura de três novas clínicas. A Impress está presente em Espanha, Itália, Inglaterra, França e Portugal, sendo que ambiciona ter clínicas próprias por toda a Europa.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?