Quantcast
Clínicas Dentárias

OralMED Saúde adquire grupo Médico dos Dentes

A OralMED Saúde anunciou a compra do capital social do grupo Médico dos Dentes, tornando-se o seu único acionista já a partir deste mês. As nove clínicas adquiridas vão ser integradas no grupo OralMED, o qual passará a contar com 60 clínicas próprias, localizadas em todo o País.

Esta aquisição insere-se na estratégia de crescimento do grupo, que pretende “reforçar a liderança no setor da Medicina Dentária em Portugal”. Em comunicado, a empresa refere que “os cerca de 50 colaboradores do grupo Médico dos Dentes vão juntar-se aos mais de 1000 colaboradores que já fazem parte do grupo OralMED Saúde”.

De acordo com Nuno Ferreira, administrador do OralMED, este negócio “vem corresponder aos objetivos que tínhamos estipulado no início de 2020”

“A atual pandemia veio condicionar o presente, mas não o futuro do nosso Grupo. A OralMED sempre definiu uma estratégia assente num crescimento sustentável, no respeito pelas melhores práticas de Medicina Dentária, contratando os melhores profissionais nas diferentes áreas de atividade e selecionando os melhores parceiros. Foi assim que consolidámos o nosso crescimento. E é dessa forma que vamos continuar a materializar a nossa Visão de que a Saúde Oral é um direito de todos os Portugueses”, conclui o responsável.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?