Quantcast
Empresas

Oral-B doa 30 mil produtos de higiene oral à Mundo A Sorrir

A Oral-B ofereceu 30 mil produtos de higiene oral a crianças e jovens desfavorecidas, apoiadas pela Mundo A Sorrir.

A Oral-B, marca do universo Procter & Gamble, ofereceu 30 mil produtos de higiene oral a crianças e jovens desfavorecidas, apoiadas pela organização não governamental Mundo A Sorrir. Em comunicado, a ONG revela que cada criança irá receber um kit constituído por uma escova de dentes manual e uma pasta de dentes.

A doação da Oral-B à Mundo A Sorrir surge no âmbito da campanha solidária realizada entre 13 de abril e 14 de junho de 2021 através da qual na compra de uma escova de dentes elétrica Oral-B a marca ofereceu à Organização um produto Oral-B. No total, com esta campanha permitiu entregar 30 mil produtos a crianças e jovens, valorizados em cerca de 100.000€.

O responsável de marketing da Oral-B, Francisco Reis, adianta: “É com enorme satisfação que oferecemos 30 mil produtos de higiene oral à Mundo A Sorrir e que irão chegar a várias crianças que não têm a acesso aos cuidados básicos. Esta campanha, à qual os portugueses também aderiram com entusiasmo, permite-nos ajudar quem mais precisa e quem tem dificuldades na aquisição dos produtos essenciais. Esta iniciativa é apenas uma entre várias que a marca desenvolve no âmbito da sua estratégia de inclusão.”

Já a presidente da Mundo A Sorrir, Mariana Dolores, destaca: “Ficamos muito contentes com os resultados alcançados nesta campanha solidária. Com o apoio da Oral-B vamos contribuir para a melhoria da saúde oral de milhares de crianças portuguesas que, infelizmente, não têm acesso a cuidados básicos de saúde oral”.

A Mundo A Sorrir foi fundada em julho de 2005 no Porto, com a missão de promover a saúde e a saúde oral como um direito universal junto das populações em situação de maior vulnerabilidade socioeconómica, nomeadamente das crianças.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?