Quantcast
OMD

OMD cria linha de apoio aos médicos dentistas para a covid-19

Telemedicina medico dentista

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) criou um canal de comunicação dedicado às questões relacionadas com a pandemia provocada pelo novo coronavírus, por forma a garantir um acompanhamento mais próximo dos médicos dentistas. A “Linha de Apoio ao Médico Dentista Covid-19 – Outono/Inverno” está ativa a partir desta segunda-feira, 16 de novembro, e é composta por um número telefónico e um endereço de e-mail.

A linha de atendimento garante o acesso a apoio psicológico, informação jurídica, de contabilidade e científica.

Assim, para esclarecimentos relacionados com o exercício profissional no contexto epidemiológico, os profissionais associados podem ligar para o 800 02 20 20 (de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00), ou enviar um e-mail para covid19@omd.pt.

Em nota publicada no site, a OMD revela que esta medida “integra um conjunto de iniciativas que a Ordem está a colocar em prática para apoiar os profissionais nesta segunda fase da pandemia”, adiantando que, entre essas medidas, “encontram-se os webinars que decorrem entre novembro e dezembro e que abordam várias temáticas, desde a saúde psicológica à comunicação, passando pela gestão e exercício profissional”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?