Quantcast
Clínicas Dentárias

Nova clínica dentária Yo Clinic vai ser inaugurada em Loulé

A clínica dentária Yo Clinic vai ser inaugurada hoje (quinta-feira) em Loulé, Quarteira, e o espaço tem assinatura de Iolanda Sousa.

A clínica dentária Yo Clinic vai ser inaugurada hoje (quinta-feira) em Loulé, Quarteira, e o espaço tem assinatura da sua fundadora Iolanda Sousa, mestre em Medicina Dentária, avança o jornal Portal do Algarve. A clínica aposta nas seguintes especialidades: medicina dentária estética, medicina estética facial, implantologia, ortodontia e formação prática de auxiliares de medicina dentária.

A Yo Clinic define-se como instituto clínico, uma vez que “tem também uma componente de formação de auxiliares de ação médico-dentária, uma valência educacional certificada que pretende contribuir para o esnriquecimento da comunidade, [e] também clínica porque agregamos diversas especialidades no âmbito da medicina dentária”.

Os serviços da clínica estão também direcionados para a comunidade chinesa, fruto do exercício de medicina dentária por parte da fundadora na China, a convite, durante quatro anos, em sete cidades.

A clínica dentária explica, em comunicado a que o Portal do Algarve teve acesso, que insiste “na Arte do Sorriso porque importa realizar Sorrisos com Arte, valorizando e fortalecendo a confiança de cada pessoa pois sabemos que existe uma relação psicológica natural entre a timidez ou ausência dela e a qualidade do sorriso, é um facto impossível de eclipsar”. Neste sentido, o instituto desenvolverá também uma série de workshops de formação nesta Arte do Sorriso direcionada para todos os técnicos.

O espaço terá também um serviço de urgências fora do horário laboral e serviços domiciliários mais simples, como por exemplo check-ups e acompanhamento pós-cirúrgicos.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?