Quantcast
Saúde Oral

Mundo A Sorrir renova protocolo de cooperação com São Tomé e Príncipe

São Tomé e Príncipe

No passado mês de outubro, a Mundo A Sorrir renovou o Protocolo de Cooperação com o Ministério da Saúde de São Tomé e Príncipe, que pretende contribuir para a construção de uma estratégia de saúde no país para os anos vindouros.

Esta iniciativa surge no âmbito do projeto “Saúde A Sorrir em São Tomé e Príncipe”, desenvolvido pela Mundo A Sorrir desde 2013, com o objetivo de contribuir para a melhoria da saúde da população são-tomense socioeconomicamente vulnerável, através da promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida e reforço das competências técnicas dos profissionais.

Na sequência da visita institucional a São Tomé e Príncipe, a equipa de coordenação do projeto reuniu com o Governo Regional do Príncipe e os parceiros não-governamentais para delinearem a atuação da Mundo A Sorrir, de forma a que a saúde oral seja acessível a toda a população do país.

O projeto “Saúde A Sorrir em São Tomé e Príncipe” já beneficiou 32 219 pessoas em São Tomé e Príncipe, realizou 5 904 tratamentos, ofereceu 35 231 escovas e pastas e promoveu 1 020 ações de capacitação.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?