Quantcast
Saúde Oral

Mundo A Sorrir condecorada com Medalha Municipal de Mérito – Grau Ouro da CM Porto

A ONG Mundo A Sorrir foi condecorada pela Câmara Municipal do Porto com a Medalha Municipal de Mérito de Grau Ouro, no dia 9 de julho.

A ONG Mundo A Sorrir foi condecorada pela Câmara Municipal do Porto com a Medalha Municipal de Mérito de Grau Ouro, que se destina a galardoar pessoas individuais e coletivas que tenham praticado atos de que advenham assinaláveis benefícios para a cidade do Porto.

Em comunicado, a ONG informa que a cerimónia decorreu no dia 9 de julho na Casa do Roseiral, no Porto, e a medalha foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, e pelo presidente da Assembleia Municipal, Miguel Pereira Leite, a Mariana Dolores, presidente da Mundo A Sorrir.

Mariana Dolores – presidente da Mundo A Sorrir

“Esta distinção demonstra o apreço do Município do Porto pelo trabalho que a Mundo A Sorrir desenvolve há 16 anos junto das populações socioeconomicamente mais vulneráveis em contexto nacional e internacional. Foram anos de muita luta pela universalização da saúde oral, mas também de muitas conquistas. E, hoje, somamos mais uma vitória no nosso percurso”, realçou Mariana Dolores.

Durante a cerimónia, Rui Moreira enalteceu o trabalho desenvolvido pelos homenageados afirmando que são “pessoas com vidas muito diferentes, com perfis muito diferentes, mas todos contribuíram ativamente para a cidadania na cidade do Porto e, por isso, lhes deve ser dado o devido reconhecimento”.

Recorde-se que este ano, a Mundo A Sorrir comemora 16 anos de história, tendo já beneficiado mais de 642 mil pessoas.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?