Quantcast
Clínicas Dentárias

MALO CLINIC anuncia nova identidade: “Da ciência ao sorriso”

Malo Clinic

A MALO CLINIC anuncia rebranding para assinalar uma nova etapa estratégica, focada nas pessoas, que aposta no reforço da excelência do serviço aos clientes, na qualidade do corpo clínico, na democratização do acesso a medicina dentária inovadora, na produção científica e na internacionalização.

De acordo com a MALO CLINIC, a estratégia traduz-se agora numa nova imagem e identidade visual, onde sobressai a nova assinatura “Da ciência ao sorriso”.

 

Com uma forte componente científica, a marca é responsável “por mais de 100 artigos científicos e é detentora de cinco patentes, sendo uma referência mundial na área da medicina dentária, principalmente na resolução de casos complexos”, pode ler-se no comunicado enviado à SAÚDE ORAL. A MALO CLINIC revela ainda que atualmente tem mais de 50 projetos de I&D em curso, que envolvem mais de 60 colaboradores e que deverão dar origem a novas patentes. Adicionalmente, refere que “estabeleceu um ecossistema de inovação que envolve parcerias estratégicas com fabricantes de renome internacional e outros players ligados ao setor”.

“A nova imagem materializa a história da MALO CLINIC numa nova etapa, reforçando o nosso posicionamento enquanto referência na área da medicina dentária inovadora. Somos uma marca que aposta na ciência para mudar a vida das pessoas, regendo-se por valores como a confiança, a competência e o conhecimento. O nosso foco são sempre as pessoas: somos uma marca feita por pessoas e para pessoas, a quem queremos criar e devolver sorrisos”, afirma Pedro de Albuquerque Mateus, CEO da MALO CLINIC.

 

A estratégia passa também por apostar em novas parcerias com seguradoras, cujo objetivo assenta na democratização do acesso aos cuidados de medicina dentária. Nesse sentido, reforça a marca, “foram já estabelecidos acordos com a Multicare, bem como com a Europe Assistence e com a Future Healthcare, os quais permitem também reforçar a internacionalização e fomentar o turismo de saúde em Portugal”.

A nova identidade da MALO CLINIC traduz ainda o investimento nos seus colaboradores, “promovendo uma cultura empresarial que tem como base a realização profissional e o bem-estar, essenciais para os níveis de excelência alcançados”.

 

A nova identidade foi desenvolvida com a By Interactive Brands, agência do WYgroup.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?