Quantcast
Empresas

Impress doa receita da clínica de Lisboa à Cruz Vermelha da Ucrânia

A totalidade da receita de consultas e novos tratamentos na clínica de Lisboa da Impress será doada à Cruz Vermelha da Ucrânia.

A totalidade da receita de consultas e novos tratamentos na clínica de Lisboa da Impress , recolhidas durante o dia 8 de março, será doada à Cruz Vermelha da Ucrânia.

Em comunicado, o grupo refere que com clínicas e equipa sediadas na Ucrânia, a Impress reúne assim esforços na tentativa de ajudar toda a população e, além da recolha de bens-materiais, comida e medicamentos, avança com a doação de todo o valor de consultas e tratamentos feitos durante o dia 8 de março, nas clínicas de Lisboa e Madrid, à Cruz Vermelha Ucraniana.

 

Segundo o chefe ortodontista da empresa, Khaled Kasem,  “a Impress lamenta profundamente toda a situação que estamos a viver e, no que depender de nós, queremos ajudar todos os que sofrem com ela. Temos colegas de trabalho na Ucrânia que têm família, amigos, conhecidos…toda uma população a passar por momentos muito difíceis. A Impress fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar o maior número de pessoas possível e por isso apelamos a todos os que sorriem connosco que nos ajudem a dar algum alento à Ucrânia”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?