Quantcast
Clínicas Dentárias

Impress celebra um ano de existência em Portugal

Impress celebra um ano de existência em Portugal

A Impress − cadeia de clínicas especializadas em ortodontia invisível − faz um ano da sua chegada a Portugal, nomeadamente da inauguração da sua primeira clínica em Lisboa, em plena pandemia. Em comunicado, a empresa revela que, um ano depois, já possui sete clínicas dentárias no País.

A cofundadora da Impress, Diliara Lupenko, faz o balanço deste primeiro ano:  “Apesar de todos os obstáculos impostos pela pandemia, conseguimos reinventar-nos, chegar a novas cidades do País e, acima de tudo, conquistar a confiança dos portugueses, que nos têm vindo a procurar para conseguir o sorriso que idealizam de maneira rápida, acessível, discreta e indolor”.

Após o fecho de uma ronda de investimento no valor de cinco milhões de euros, a Impress apostou na sua expansão em Portugal e, depois de Lisboa, inaugurou novos espaços no Porto, em Braga, Coimbra, Viana do Castelo, Guimarães e na Amadora, criando oportunidades de emprego para cerca de 30 pessoas.

“Em 2021, a nossa missão é a de continuar a crescer e de apostar em inovar o nosso serviço. Queremos chegar a dez novas cidades portuguesas, especialmente na região mais a sul do País, onde o acesso a este tipo de tratamentos é menor”, revela a responsável pela empresa.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?