Quantcast
Formação

FMDUL acolhe novos alunos para ano académico 2022/2023

FMDUL acolhe novos alunos para ano académico 2022/2023

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) promoveu, no passado dia 19 de setembro, a Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2022/2023, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos. O curso de medicina dentária foi um dos vários na Universidade de Lisboa que obteve nota de entrada igual ou superior a 180 valores, com 181.

Nesta cerimónia, o diretor da FMDUL, João Caramês, saudou o regresso de toda a comunidade académica para o novo ano letivo e felicitou os novos alunos pelo mérito da sua chegada à instituição.

 

O responsável aproveitou ainda para destacar que “os novos alunos” são sinónimo de renovação de talentos e ideias para a faculdade e que o seu papel é crucial para o rejuvenescimento da academia.

 

 

Os desafios presentes e futuros da profissão foram também lembrados por João Caramês: “Não obstante o cenário de vulnerabilidade laboral que vivemos, acredito que a diferenciação pelo conhecimento e boa preparação clínica/ou técnica abrirá espaço ao jovem médico dentista, higienista ou técnico de prótese no futuro mercado de trabalho. É fundamental cultivarem um sentido de autonomia na vossa formação, capaz de vos diferenciar e levar mais além”, declarou.

 

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?