Quantcast
Formação

Ensino superior da medicina dentária foi destaque de cimeira da OMD

Cimeira do Buçaco, subordinada ao tema “desafios estratégicos do ensino superior de medicina dentária em Portugal”, ocorreu a 24 de setembro.

A Cimeira do Buçaco, subordinada ao tema “desafios estratégicos do ensino superior de medicina dentária em Portugal”, ocorreu na passada sexta-feira, 24 de setembro, e contou com Alto Patrocínio da Presidência da República. A iniciativa organizada pela Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) contou com as sete instituições responsáveis pela formação dos futuros profissionais, relata a OMD, em notícia do seu site.

Na agenda estiveram temas referentes à qualidade do ensino superior e reestruturação curricular do mestrado integrado em medicina dentária, ensino pós-graduado e títulos de especialista e competência setoriais, monitorização do emprego e necessidades em saúde oral e Conselho de Escolas de Medicina Dentária.

 

A reunião foi organizada na sequência do Fórum Ensino e Profissão Médico-Dentária promovido pela OMD e pela Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANEMD), que também participou no encontro.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?