Quantcast
Eventos

Comité organizador da Expodental conta com nova presidência

O comité organizador da Expodental é agora presidido pela managing director da Ivoclar Vivadent para a península ibérica, Sonia Gómara.

O comité organizador da Expodental, feira internacional do setor dentário, é agora presidido pela managing director da Ivoclar Vivadent para a península ibérica, Sonia Gómara. A nova responsável é também membro do conselho diretivo do setor dentário da Federación Española de Empresas de Tecnología Sanitaria (Fenin).

Em comunicado, a Instituição de Feiras de Madrid (IFEMA), organizadora do evento, informa que, desta maneira, o até então presidente do comité Luis Garralda deixa o cargo que ocupava desde 2004. O responsável da empresa Intra-Lock Iberia continuará a fazer parte da nova comissão organizadora.

O Comité é também composto por representantes de diferentes empresas do setor, entre as quais se encontram: 3m España – Jesús Gil; 3Shape Trios – Luis Molina; Dm – José Antonio Rodriguez; Grupo Kalma – Javier Schmidt; Henry Schein España – Juan M. Molina; Laboratorio Ortoplus – Jesús García; Phibo Dental Solutions – José María Puzo; Union Dental – José Alberto Domínguez. Em nome da Fenin, a secretária-geral, Margarita Alfonsel, e a assessora técnica, Eva Beloso, participam na comissão.

A Expodental já está a trabalhar na edição de 2022 que, em termos gerais, mantém a sua estrutura e que colocará especial foque no reforço da internacionalidade, representatividade e dinamismo.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?