Clínicas dentárias

Clínica Santa Madalena expande-se com novas aberturas em Leiria e Cascais

A rede de clínicas dentárias Clínica Santa Madalena inaugurou dois novos espaços em junho. O primeiro abriu portas no dia 3, em Leiria, e o segundo, no dia 15 deste mês, em Cascais. A rede conta agora com 16 clínicas dentárias em Portugal desde a sua fundação, em Lisboa, em 1994.

A Clínica Santa Madalena Leiria fica situada no Lis Shopping e dispõe de horário alargado, bem como acordos com diversos seguros.

Em comunicado, o grupo revela que o espaço conta com “uma equipa médica experiente, apoiada na mais avançada tecnologia e dotada de nove gabinetes dentários, laboratório de próteses, sedação consciente, radiologia 3D, atendimento de urgências, endodontia com microscópio”.

Já a clínica de Cascais fica situada na zona de Birre, perto da A5, que liga Lisboa a Cascais. Com 1500 metros quadrados, dos quais fazem parte um amplo jardim e parque de estacionamento privado, o espaço inclui 20 gabinetes dentários e gabinete cirúrgico, sala de recobro e um espaço júnior, para os mais pequenos.

Entre os diversos serviços contam-se a imagiologia 3D, laboratório de próteses, sedação consciente, atendimento de urgências e a endodontia com microscópio. À semelhança da sua congénere leiriense, estão também disponíveis acordos com vários seguros e horários alargados de funcionamento.