Quantcast
Clínicas dentárias

Clínica de Santa Madalena em Cascais vence prémio de design

Clinica Santa Madalena vence prémio design

A Clínica de Santa Madalena, em Cascais, uma das duas novas aberturas desta rede de clínicas dentárias no passado mês de junho, foi distinguida com o prémio Innovative Iconic Award 2020 pela sua inovação e excelência, noticiou a revista Forbes.

O prémio foi conquistado para a Clínica de Santa Madalena pela Sabrab, uma empresa fundada em 2006 e que colocou dois arquitetos, três engenheiros e um designer de interiores ao serviço do projeto da clínica cascalense.

“Trata-se de um prémio internacional que valoriza o que projetamos, em que [o painel de] júris do Iconic – German Design Council, que atribuem o prémio, é constituído por arquitetos e designers conceituados. Competir com projetos do mundo inteiro, em que os orçamentos são muito superiores aos nossos, obriga-nos a uma maior diferenciação e a ser os mais criativos possíveis para nos destacarmos.”, disse o CEO da Sabrab, Miguel Barbas, citado pela Forbes.

Em Cascais, a Clínica de Santa Madalena conta com 20 gabinetes dentários, dos quais 12 já estão em funcionamento, bem como uma equipa composta por 40 profissionais, entre médicos dentistas, higienistas orais, rececionistas e uma gestora coordenadora.

*Não perca a reportagem sobre a Clínica de Santa Madalena, em Cascais, na próxima edição da revista SAÚDE ORAL (novembro-dezembro de 2020, n.º 135).

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?