Quantcast
OMD

Bastonário da OMD é membro honorífico do Consejo General de Dentistas

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, recebeu, no dia 17 de dezembro, o título de membro honorífico do Consejo General de Dentistas, entregue pelo presidente Óscar Castro Reino.

A cerimónia dos Prémios do Consejo General de Dentistas realizou-se em Madrid e distinguiu as instituições e as personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da medicina dentária.

 

De acordo com o site da OMD, no seu discurso, Miguel Pavão “salientou que os dois países estão empenhados em colaborar no âmbito dos problemas e das aspirações que têm em comum, como foi possível perceber durante o Fórum Ibérico, que decorreu no congresso da OMD, e recorreu aos laços históricos para assumir o compromisso: ‘juntos chegaremos mais fortes e mais longe’.

A encerrar o evento, o presidente do Consejo General de Dentistas falou sobre as dificuldades que os médicos dentistas espanhóis têm sentido desde o início da pandemia e lembrou que a classe enfrenta “um presente complexo e alguns desafios futuros importantes”.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?