Quantcast
Médicos Dentistas

Academia Brasileira de Odontologia distingue Fernando Duarte

Academia Brasileira de Odontologia distingue Fernando Duarte

O médico dentista português Fernando Duarte foi distinguido pela Academia Brasileira de Odontologia, com o título de Académico Honorário. A cerimónia presencial decorreu no dia 1 de julho no complexo Anhembi, no stand do CFO – Conselho Federal de Odontologia durante o 39º congresso Ciosp, que decorreu em São Paulo – Brasil.

Segundo explicado em comunicado, este reconhecimento tem por base a carreira académica e clínica de Fernando Duarte a nível nacional e internacional nas áreas da Cirurgia Oral, Medicina Oral e Implantologia.

 

A cerimónia foi presidida pela presidente da Academia Brasileira de Odontologia, Liana Lima Pinheiro, e contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Odontologia, Juliano do Vale e pelos restantes membros do Conselho diretivo da Academia: Flávia Mendonça, Sergio Sacramento, Michelle Protzenko e Aline Raybolt.

A Academia Brasileira de Odontologia é uma entidade civil, filantrópica, de utilidade pública, sem fins lucrativos. Fundada em 25 de outubro de 1949 por um conjunto de professores da Universidade do Brasil (atualmente denominada Universidade Federal do Rio de Janeiro [UFRJ]).

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?