Saúde Oral

A sua SAÚDE ORAL em formato digital

A equipa da revista SAÚDE ORAL continua firmemente comprometida em levar aos seus leitores toda a informação relevante para o setor.

Em tempo de recolhimento social, e assumindo a responsabilidade social que cabe aos media num momento crítico para o País, decidimos apostar numa edição digital, que lhe disponibilizamos gratuitamente neste link, possibilitando assim aos leitores habituais da newsletter SAÚDE ORAL aceder aos conteúdos integrais da revista de uma forma interativa e de fácil leitura.

Esperamos que goste desta nova experiência digital. Mas, sobretudo, que esteja informado e seguro nos meses desafiantes que nos esperam.

 

Alguns temas desta edição:

Clínica: S. Tiago Medical Center
Os clientes são tratados pelo nome e é pelo espírito familiar e acolhedor que os fundadores desta clínica recolhem as melhores recomendações. A alguns meses de comemorar 15 anos de existência, a inovação digital e os projetos de expansão da clínica são hipóteses que fazem parte dos planos para o futuro. Acompanhe a SAÚDE ORAL nesta visita pelo S. Tiago Medical Center.

 

Tema de capa: O caminho de evolução das impressoras 3D
O mercado de impressão em 3D na medicina dentária tem sido marcado pela rapidez e dinamismo. Num mundo cada vez mais global e tecnologicamente avançado, os médicos dentistas beneficiam de novas soluções. Mas, na hora de investir nestes equipamentos, há que ter bom senso. Vivemos numa era digital em que as inovações são vistas como complementares aos métodos convencionais — e não como substitutas.

Entrevista: David Aleixo, diretor clínico de medicina dentária da Dr. Well’s
O médico dentista David Aleixo assumiu, em março do ano passado, a direção clínica de medicina dentária da rede Dr. Well’s, que já conta com 18 clínicas em Portugal. Esta foi uma conversa de balanço sobre o trabalho realizado ao longo de um ano, mas também sobre o desafio que é encabeçar uma rede de medicina dentária que é, simultaneamente, alvo de críticas pela classe e símbolo de notoriedade, muito por culpa da pertença à “máquina” Sonae.