Empresas

Marca britânica de aparelhos ortodônticos invisíveis procura distribuidores em Portugal

Marca britânica de aparelhos ortodônticos invisíveis procura distribuidores em Portugal

A empresa britânica ArchformByte está à procura de um laboratório distribuidor exclusivo para alinhadores transparentes CThru em Portugal.

A companhia, que conta com um laboratório em Inglaterra, fabrica alinhadores transparentes Cthru e uma gama de aparelhos ortodônticos, incluindo aparelhos ortodônticos tradicionais (aparelhos fixos e aparelhos removíveis), talas e protetores bucais para desporto.

Em declarações à SAÚDE ORAL, a empresa revela que pretende introduzir os alinhadores invisíveis CThru no mercado português até ao final deste ano procurando, por isso, um parceiro que atualmente não ofereça um sistema de alinhadores invisíveis.

“Já produzimos o sistema CThru system há mais de seis anos e o nosso sistema é tão eficaz quanto outras marcas líderes, rentável, eficiente, é fabricado na Europa e disponibiliza apoio aos clínicos, que é prestado por técnicos qualificados”, refere a empresa britânica.

A empresa revela ainda que pretende encontrar um parceiro em Portugal “que nos ajude com as vendas, com as entregas e com o serviço”, na distribuição do sistema de alinhamentos invisíveis CThru aos ortodontistas em Portugal.

Qualquer empresa interessada em se tornar distribuidor exclusivo deve enviar um e-mail para: Pennie Hudson Ward, diretora executiva da ArchformByte: phudsonward@archformbyte.com