Clínicas

White™ Clinic cria Departamento Científico e de Pesquisa

whiteclinic_saudeoral

A White™ Clinic anunciou a criação de um novo Departamento Científico e de Pesquisa que tem como missão preparar artigos científicos com base nos casos clínicos da White Clinic e não só, pois contam também trabalhar em parceria com clínicas nacionais e internacionais. A coordenação está a cargo da médica dentista Ana Paz, que aceitou um desafio que considera “único em Portugal”.

“Era a componente que nos faltava”, revelou Miguel Stanley à Saúde Oral. “Tenho uma médica dentista a full time dedicada em centrar atenções nos nossos casos clínicos e a partir daí escrever artigos científicos para publicar em revistas científicas um pouco por todo o mundo. Achamos que era a altura de finalmente publicar artigos científicos baseados na nossa casuística e trabalho em equipa interdisciplinar”.

“Na White™ Clinic temos acesso a médicos dentistas de todo o mundo, recebo muitos pedidos para colaborar com publicações estrangeiras e nunca tenho tido tempo”, explica Miguel Stanley. “Colaboramos com médicos dentistas de renome, que partilham connosco casos clínicos e que são coautores desses artigos. É o caso de Christian Coachman, com o qual trabalhámos num caso clínico de reabilitação total completamente digital que foi dos primeiros no mundo e que será publicado num jornal de renome internacional em breve. Temos orgulho de ter a bandeira portuguesa nestes artigos”.

“Procuramos sempre colaborar com médicos dentistas nacionais que queiram utilizar esta plataforma para partilhar conhecimento nacional. A médica dentista Ana Paz irá receber os pedidos de cooperação”.

Para tal basta usar o email: scientificdepartment@whiteclinic.pt