Produtos

Urgo Healthcare lança novo tratamento para as aftas

Urgo Healthcare lança novo tratamento para as aftas

A Urgo Healthcare lançou um novo tratamento para as aftas que pode ser utilizado por portadores de próteses e aparelhos ortodônticos – o Urgo Aftas Colutório.

Em comunicado, a empresa refere que “as aftas são uma condição muito comum, tanto em adultos como em crianças. Dados clínicos revelam que cerca de 20% da população tem aftas em alguma altura da vida, sendo esta a principal patologia da mucosa oral. Ter aftas é particularmente complicado para portadores de próteses e aparelhos ortodônticos, que não podem utilizar qualquer produto no seu tratamento.” Contudo, a marca refere que esta nova solução pode ser utilizada por estes pacientes.

“Urgo Aftas Colutório é uma solução eficaz para portadores de próteses dentárias e aparelhos ortodônticos. Além de tratar aftas, tem também indicação para gengivites e feridas – tão comuns nas pessoas que utilizam próteses ou aparelhos ortodônticos”, refere a empresa.

Este novo tratamento é composto por uma solução patenteada de ácido hialurónico de baixo molecular e pode ser utilizado em zonas extensas ou de difícil acesso.