Empresas

RMD Portugal diz que é “líder na reparação multimarcas”

RMD Portugal diz que é líder na reparação multimarcas

A RMD Portugal diz que o crescimento do seu atelier de reparação, nos primeiros três meses de atuação em Portugal, permitiu à empresa consolidar-se “líder na reparação de instrumentos rotativos e dinâmicos multimarcas.”

Em comunicado, a empresa refere que “estes resultados comprovam também que a RMD Portugal está a conseguir cumprir a missão de alterar a mentalidade portuguesa em relação à reparação.”

“Os rotores de turbina têm sido os instrumentos enviados em maior número para reparação, seguidos pelos contra ângulos e os micromotores. Quando não é possível a reparação, o atelier dispõe de um catálogo de opções das melhores marcas a preços muito competitivos. Essa oferta é reforçada pela parceria privilegiada com a marca Bien Air e através da ainda muito recente VMD (Venda de Material Dentário)”, acrescenta a empresa.

A RMD Portugal está neste momento a promover uma campanha Fim de Verão, que oferece uma promoção de 10% de desconto para os clientes que enviarem mais de três instrumentos para reparação.